segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades regionais

E como uma novidade nunca vem só, cá vamos então!
Lembram-se da revista Plátano? A revista cá da minha terra, na qual participei com um conto? Sim?!
Lembram-se da entrevista que o Jornal cá da terra fez à minha singela pessoa? Sim?!
No final da entrevista estava um convite que resolvi aceitar. Uma colaboração com o jornal.
Pensei, pensei, pensei, no que poderia fazer pois não sou jornalista, e a colaboração tinha que ter algo escrito por mim, as minhas estórias, senão não fazia sentido.
Depois de muito pensar e do cheiro a fusível queimado, apresentei uma proposta que foi imediatamente aceite, o que me deixou feliz. Não posso ainda escrever sobre o assunto, mas está a dar-me muito prazer as investigações que já comecei a fazer.
Será depois aqui publicado o que irá sair no jornal. Não me esqueço dos meus primeiros leitores e muitos de vós, grandes impulsionadores da minha escrita.
Isto tudo para dizer que, por vezes irá passar algum tempo sem que aqui venha, mas não vos esqueço.
Até porque o Outono está a chegar e nunca se sabe de onde pode surgir a inspiração...



3 comentários:

  1. Parabéns Carlota, força vai em frente, pensa no que te disse em Leiria, publicares um livro teu.

    boa sorte amiga

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Tu mereces tudo! Vai ser uma colaboração especial: verdadeira e honesta. Como tu és...
    Vou andar por aí... depois apito!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força querida amiga. Tudo vai correr bem. Vai ser um sucesso.
    Sempre atrás de um sonho, nunca desistas
    Beijinhos
    Luis

    ResponderEliminar