quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prenda de Natal - Post com seis meses de atraso, eheh (mais vale tarde, do que nunca)


Já estava em falta desde o Natal do ano passado.
Uma prenda da Anónima Marisa, minha cunhada, que Adorei.
Um livro em branco e uma esferográfica para dar asas à minha imaginação.
Mas, a prenda é tão linda, tão linda que tenho medo de a estragar. Lá está, no meu quarto, perto do campo de visão, mas a inspiração tem andado tão em baixo nestes últimos dias.
Falta algo que mexa comigo.

6 comentários:

  1. Gostei da tua prenda. :)

    ResponderEliminar
  2. Ou quem sabe será você que precisa mexer com a inspiração do anjo negro?

    bjs muitos

    ResponderEliminar
  3. Escreva durante as férias!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Carlota
    Que lindo o presente. Agora é só escrever. :9
    beijinhos.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Alegria
    Lembra te que já Augusto dizia "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,
    perder com classe e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é "Muito" para ser insignificante."
    Escreve o que te vai na alma quero ver esse livro com as páginas manuscritas o quanto antes se não o livro fará jus ao nome ... branco... sem memória ... sem paixão... sem ousadia... SÊ FELIZ kiss meus :)

    ResponderEliminar
  6. Sei que sensação é essa de ter um caderno novo, lindo, de querer estreá-lo mas recear fazê-lo :)

    ResponderEliminar