segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quero andar na ambulância tuning

Por vezes a minha pessoa é protagonista de situações um pouco embraçosas.
Sábado, a caminho de Avis para mais uma sessão vampiresca, íamos nós no transporte de doentes do Hospital, como quem diz uma ambulância.
A música ia num tom baixo. Começa a tocar uma música de Pedro Abrunhosa e peço ao motorista para elevar um pouco o som, pois não ouvia nada, e assim seguimos.
Já muito perto de Avis, e já devíamos ir assim com a música num tom mais alto há mais de 20 minutos, resolvi assoar-me. E como que por magia, os ouvidos que estavam bloqueados, "destaparam-se" e, meus meninos o som ia num tom muito alto, mas ninguém se queixava.
Resolvi logo contar o que aconteceu e pedir para baixar o som.
Foi risada geral até chegarmos ao destino.
Quem andou por aqueles lados este sábado, deve ter ouvido a ambulância tuning passar. É que só lhe faltava os "pirilampos" a piscar e o motor mais potente, eheheh.

7 comentários:

  1. Ao assoar não resolve os meus!
    Ao ouvir o Pedro Abrunhosa em alto som, garanto-te que também não, mas andar de ambulância nã, dispenso.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Acho que ouvi essa ambulância aqui para cima ahahaha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é a sua cara Carlota.

    bjs

    risadas aqui também.

    ResponderEliminar
  4. Minha Flor.
    Eu sou fã daquela ambulância de transporte de doentes, logo a 1ª vez que andei nela, disse logo que não queria outro transporte e parece que me ouviram, eheh.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anokas.
    Acredito que sim, na altura que o som ia, eheh.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Princesas Cozinheiras.
    É a minha cara mesmo, eheh.
    É que depois destas palhaçadas, fico envergonhada, ehehehe
    7 beijos brilhantes

    ResponderEliminar