terça-feira, 29 de maio de 2012

Também quero transformar-me em MAX

Este é o novo cartaz dos gelados da Olá para 2012.
O novo gelado Crystal do Max foi a preferência do D. ontem à tarde. Só depois dele o comer, percebi porquê.
-Mãe já me trasformei? Vês os meus olhos e o cabelo a transformar-se??
-Que grande Max que tu estás! (o que poderia eu dizer?)
Deixei a magia acontecer. Tem tempo para viver a realidade do dia a dia.
-Mas não podes comer muitos, pois não quero que fiques Max para sempre, quero o meu filho de volta.
-Só vou comer pouquinhos.

8 comentários:

  1. A publicidade consegue comprar os pequenos e enchê-los de ilusões.

    Também comeria em certos momentos...seria maravilhoso poder transformar-me...uau...

    ResponderEliminar
  2. Então uma boa noite para o filho vestido de Max! :))
    Delicioso este post.
    Beijinho especial. :)

    ResponderEliminar
  3. Já dá para comentar.
    Viva o Max!! :))
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Luís Coelho.
    Mas ainda bem que enche os pequeninos de ilusões e que eles as consigam viver. É tão bom esta inocência que tão depressa perdemos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ana.
    Uma boa noite para si também.
    Ele não está vestido de Max, imagina que se transformou "mesmo" em Max, eheheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. EHEHEHEHEHEHE...
    Grande D.
    De que cor ficou o cabelo?

    Beijocas

    Luis

    ResponderEliminar
  7. Anónimo Luís.
    Ficou tal e qual o Max, de verdade, eheheh.
    Beijoca

    ResponderEliminar