sexta-feira, 25 de maio de 2012

Compras na Secção Infantil

Não sou muito consumista no que toca à compra de roupa, sapatos e acessórios.
Para mim, qualquer trapinho serve, desde que não esteja esfarrapado ou sujo. Alguma da roupa que visto têm mais que 12 anos e estão óptimas, parecem novas.
No calçado passa-se o mesmo e nos acessórios, não sei, pois não tenho hábito de os usar.
Há dias, por acaso fui comprar uns ténis para o verão. Comecei por visualizar a secção dos adultos, masculinos, femininos e acabei por comprar uns na secção infantil.
Quem me manda ter pézinho de princesa com o singelo 34/35???
Mas o mais engraçado, foi o olhar "admirado" do rapazito que se encontrava ao lado.

6 comentários:

  1. Catarina.
    Pois, e o aborrecido é que nunca encontro os sapatos que gosto, como meu número, ehehe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fogo! Que pezinho pequenino eu à sua beira sou uma patuda!
    Beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Anokas.
    Gostei do teu comentário, eheheh
    Beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Carlota,
    Eu tinha um amigo, que foi Comando, que calçava 37.
    Não preciso de lhe dizer o quanto ele foi gozado, pois não? :))

    ResponderEliminar
  5. Pedro.
    Mas era Comando!
    É o que costumo dizer, chegamos onde chegam os grandes, e eles não cabem onde nós cabemos, eheheh
    Beijo

    ResponderEliminar