segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lampião

Lisboa, 5 de Abril, 5:00h
Os benfiquistas apoiam o seu clube em mais uma chegada ao aeroporto.

Lisboa, 6 de Abril
Durante o voo da Ucrânia para Portugal, ouvem-se os adeptos leoninos a cantar "..ainda bem que não nasci lampião.." e " e quem não salta é lampião, olé, olé".
Verifico que nós Benfiquistas, somos mesmo uma grande nação, um grande clube, pois os outros até nas vitórias pessoais, se lembram de nós. Mais, nem sabiam fazer a festa se nós não existíssemos.

4 comentários:

  1. Estimada Comadre Carlota,
    Admiro e respeito dos feitos dos clubes portugueses l]a fora, porque só enaltecem Portugal, porém, e tendo sido em tepos treinador de futebol, nos dias de hoje tanto me faz quem ganhe, visto que são eles que ´ganham fortunas.
    Nem preciso ficar irritado quando o meu clube, se o tivesse perde-se, mas respeito, e votos formulo para que a sua Águia esta noite, consiga comer o Pinto de Alvade.
    Abraço amigo, beijos das princesas.

    ResponderEliminar
  2. Caro Compadre.
    Gosto muito de futebol, aliás quando era mais nova joguei num clube feminino aqui em Portalegre.
    Benfiquista desde sempre, mas desportista acima de tudo.
    Aliás até na minha página do facebook tenho como desportista que gosto o Lucho Gonzalez do FCP.
    Mas gosto de ver os outros clubes a cantarem os dizeres sobre os Lampiões, pois como disse nem eles sabiam fazer a festa se nós não existíssemos, eheheh
    Beijinhos para a bela rainha e suas princesas.
    Beijinho especial para si.
    PS: Até esquisite com a comida quando era mais nova a filhota do meio tem em comum comigo, eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Estimada Comadre Carlota,
    Hoje e como sempre, bem cedo me levanto, pratico um pouco de desporto e depois abro o pc, hoje, ao faze-lo, soube a da notícia que sua linda Águia, fez um vôo rasante em Alvalade e não consigo devorar o Pinto, acontece, a bola ~e redonda, ainda à mais campeonato, o futebol é assim, não fique triste ne deixe de almoçar devido ao facto de ter perdido, como despostista compreenderá, viva os Lampiões.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. Cacro Compadre.
    Um voo rasante e acho que até se esborrachou pelo chão, mas felizmente não vi. Estava muito cansada e por volta das 20H já estava a dormir e só acordei às 5:00h da manhã.
    Mas ainda há campeonato!!
    Beijo

    ResponderEliminar