terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24-01-2000 - 12:33h

Este foi sem dúvida o mais doloroso, mas ao mesmo tempo o melhor dia da minha vida.
As alterações do corpo ao longo dos 9 meses pouco me importaram, afinal engordei 22kg, mas a minha prioridade era o teu bem estar.
O dia estava como hoje, um sol de inverno lindo.
Quando te vi pela primeira vez, esqueci todas as dores, todos os medos. Os teus olhinhos, a tua carinha franzina, pesavas 2,970Kg em pouco mais que 46cm. A minha princesa!
Ensinaste-me que há um amor eterno, contra tudo e contra todos.
As histórias que eu te lia quando eras bebé, e ficavas a olhar para mim, o teu primeiro sorriso, o primeiro dente. Cheguei até ter ciumes da tua ama, por passar mais tempo contigo e por ser ela a presenciar muitas das tuas façanhas.
Os anos foram passando e tornaste-te numa menina linda, uma verdadeira princesa.
Ultimamente as coisas entre nós não andam bem, mas um dia perceberás que é para o teu bem.
Hoje é o teu dia e tenho muito orgulho em ti.
Feliz Aniversário!

10 comentários:

  1. Carlota

    Xi 22kg engordaste bué. Hehehe.

    Memórias de momentos, de fases inesquecivés, que recordamos com muito amor e carinho, quando tudo é mais fácil, depois crescem e!!!

    É isso mesmo ser mãe não está sendo fácil não e eu que o diga.

    Parbéns à filhota e à mamã.

    ResponderEliminar
  2. É assim a vida, feita de recordações!
    Mas essa é única, inigualável, prioritária, íntima e imensamente amorosa.
    Parabéns pelo aniversário; à mãe e à princesa.
    Nada é mais valioso e precioso!
    Beijos
    Raul

    ResponderEliminar
  3. Aqui ainda são 23:45, portanto ainda é pequenina,

    mitos beijos nela por nós e na mãe, a mesma mãe que ela encontrará como mulher daqui a alguns anos. temos certeza.

    bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Minha Flor.
    22 kg e das duas vezes, eheheh. Hoje em dia nada se nota.
    Muitas mais memórias estão dentro de mim do meu ser, e em todos os momentos me recordo delas.
    Temos os nossos momentos de zanga, mas depois passa. Ontem teve uma festa surpresa com a família mais chegada (avós, tios, primos) e gostou muito.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Bloggetrotter.
    Recordo com muito agrado os nossos momentos de "meninas" eheheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Princesas Cozinheiras.
    Tudo o que faço é para o seu bem estar. Sei que por vezes sou exigente demais, preocupo-me demais, mas sou assim, sempre assim fui. Mesmo comigo eu sou exigente, eheheh
    Obrigado
    7 beijos brilhantes

    ResponderEliminar
  7. É uma fase Carlota.
    Que nós também vivemos.
    Só que já esquecemos.
    Depois passa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pedro.
    Acho que nunca fui assim tão problemática. Eheheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Parabens filhota da menina Carlota.
    Beijo.

    ResponderEliminar