segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Madrugada de Bruxas

A hora mudou.

Chegou, o que chamam, a hora de Inverno.

A madrugada das 7h da matina, mais 7h da noite, passou a ser uma madrugada com sol, claridade perturbadora para alguém acabadinha de levantar da caminha (Mãe, hoje não quero levantar! Só mais um pouquinho!!; Qual quê a mãe sou eu! Toca a levantar sua mandriona!).

Banho tomado, hora do espelho. Aqui é que as coisas se complicam um pouco. O cabelo fininho, vira juba de leão, quando o secador começa a trabalhar. E se tempos houve em que o gostava de ter bem penteado e arranjado, agora passam-se semanas que nem uma escova vê ou sente. Creme hidratante na face e já está! Dentes lavados e pronta para a labuta.

Já a alguns meses que não saía tão cedo de casa (mudança no horário de trabalho) e soube tão bem andar de novo pela rua, sem ver ninguém, sem barulho a não ser o bater dos meus sapatos no alcatrão e o raio da amostra de cão que se atravessou no meu caminho. E agora!!?? O confronto de titans. De um lado, o minorca felpudo, do outro os tacões sexy. eheheh. Nem para ele olhei, é que o meu MEDO de cães é tão grande que nem para eles olho, faço figas, e rezo a todos os santinhos e mais alguns para o cão desaparecer o mais rápido possível.

Chego à paragem do autocarro sã e salva, o minorca felpudo ladrou que se fartou, mas depressa se desinteressou de mim. Xiça!! Nem ao canito agrado! ehehehe

Já dentro do autocarro, vou vislumbrando a paisagem outonal e não é que o condutor se enganou no caminho??? Andámos à volta pela cidade, tipo excursão turística."Aqui se encontra o centenário plátano, mais à frente o monumento aos combatentes, os correios,etc.."

Depois da aventura matinal, consegui chegar ao serviço a tempo e horas.

Que mais irá haver até ao final do dia!!

Ah hoje é noite de Halloween! Fantástico!!!!

6 comentários:

  1. AIAIAIAIA MENINA CARLOTA!
    Sair despenteada de casa...um inofensivo cão pelo caminho...e o motorista que se enganou no caminho...hummm...fico a pensar de quem é a culpa de toda esta aventura. Será mesmo do Hallowen? Penso que não..ehehehehe

    Bjocas

    Luis

    ResponderEliminar
  2. Anónimo Luís
    Estás a chamar-me bruxa!!!???
    Bem, até posso ser um pouquinho, eheheheh. Nunca se sabe...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Esse é o dia, em que mandamos de volta os espíritos ruins pro buraco deles, dançamos ao aniversário do rei e desejamos sorte para se manter as colheitas e as previsões até o próximo ano.
    È Celta, um braço rhom.

    feliz dia, nada de mais, apenas um tempinho para ver que os cachorros não te atacaram, que os cabelos tem vontade própria e que o passeio de carro em meio ao expediente é possível.

    lindo...5 bjs cara bruxinha do bem.

    ResponderEliminar
  4. Quando o dia começa mal, normalmente acaba bem, Carlota.
    Uma boa noite das bruxas, com muitas doçuras e algumas travessuras :-)

    ResponderEliminar
  5. Cozinha dos Vurdons.

    Minhas princesas estrelares, o que eu já dancei hoje por vossa culpa, eheheheheh

    eu para ser bruxa, tem que ser das boas, eheheh

    5 beijos de bruxinha boa

    ResponderEliminar
  6. Carlos.
    Nem sempre é como disse. Começa mal, acaba bem.
    Começou mal, andou bem, até demais, pelo meio da tarde e no fim foi uma desgraça.
    Mas, pronto, passou...

    Beijokas

    ResponderEliminar