terça-feira, 13 de setembro de 2011

Últimos dias

Madruga o dia solarengo
Empenhado em dominar o momento
O calor fustiga os últimos dias
Nunca mais se acaba o tormento

Oh Verão de outras vidas!
Vai-te embora bem depressa
Deixa chegar o meu Outono
O Rei de esta e outras promessas

Tanto a piscina como a praia
Têm o reinado por um fio
Os bancos de jardim e os passeios pelo campo
Recomeçam a sua vida, recomeça o corrupio

As folhas já vão caindo
Sabe tão bem vê-las "dançar"
Desejo o meu Outono
Quero viver, beijar, amar...

9 comentários:

  1. Carlota
    Muito sentido!!!
    Desejo o meu Outono
    Quero viver, beijar, amar..."
    Que seja em todas as estações do ano.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como gostamos de vê-la na escrita...
    OUTONO...
    5 grandes bjs

    ResponderEliminar
  3. Depois do Festival de Outono, ontem, 33 graus de temperatura, hoje, deixam um tipo um bocado baralhado

    ResponderEliminar
  4. O outono e lindo mna carlota.
    Nota se nas suas palavras, um gr. sorriso pela vinda do outono.
    Palavras sentidas, bonitas. Adorei mna carlota. bj.

    ResponderEliminar
  5. SLB- OUTONO ou sera OUTONO- SLB.
    Sera k a mna conseguia ser feliz sem estas duas paixoes?
    Se calhar conseguia, mas. . .bj.

    ResponderEliminar
  6. Flor de Jasmim.
    O Outono tem a sua beleza, a sua magia, a sua graça.

    Mas todas as estações do ano são boas para amar, beijar, viver!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Cozinha dos Vurdóns.

    Também gosto de me ver na escrita.
    Já pensava que não voltava, eheheh.
    O Outono tem magia!!!!

    5 Beijos para as minhas estrelas que me têm acompanhado todas as noites

    ResponderEliminar
  8. Anónimo.

    De facto o Outono é a estação do ano que mais gosto.

    Se saberia viver sem o Outono e o meu SLB, Saberia, mas não era a mesma coisa, eheheheh

    Beijo

    ResponderEliminar