terça-feira, 12 de abril de 2011

Desassombro


Extraio a tua presença do meu ser.
Refugio o meu corpo, o meu pensamento, enlouquecendo um pouco todos os dias.
Quero esquecer!
Quero esquecer de me lembrar de ti.
Enfraquecida dia a dia.
Só.
O teu cheiro inebria o meu desejo, deliciando o meu pensamento.
São pequenos nadas que me vão fortalecendo.
São pequenos tudo que me deixam de rastos.
Quero sair!
Quero libertar-me!
Peço! Imploro! Enlouqueço! Enfraqueço!
Vejo teu rosto perto.
Sinto a tua tristeza.
Sinto a tua dor!
Liberta-me!

O mar encontra-se calmo.
As ondas envolvem o areal ardentemente!

As tuas lágrimas caem sobre as minhas folhas.
Delicadamente, sinto as tuas mãos no meu corpo...

2 comentários:

  1. A inspiração voltou em força, Carlota.
    Óptimo!

    P.S. Ainda não me esqueci do "mimo".
    Vou tentar publicar amanhã os 10 blogues que quero realçar.

    ResponderEliminar
  2. Voltou e temos que aproveitar, eheheheh.

    Ainda bem que não se esqueceu.

    Um abraço do Alentejo!!

    ResponderEliminar