sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Delírio IV


(Continuação)


"Encontro-me sentado à sua espera.
O desejo de a conhecer é enorme. Sei tanto de si, que parece que sempre a conheci. E realmente conheço.
Toda a minha vida ouvi falar da Maria. O que a Maria fazia, o que lia, do que gostava. Nessas alturas tentava imaginar a sua vida, como seria, onde lia, quais seriam os seus sonhos, os seus desejos. Quantas vezes dei por mim a reler os livros que tinha lido, tentar sentir o seu cheiro através deles...
Um dia haveria de a conhecer e esse dia chegou...
Só tenho a agradecer ao avô Meireles..."

-
Avô Meireles!?!? Como avô Meireles!?!?

(Continua)

2 comentários:

  1. Mas quem é o avô Meireles? fiquei cheia de curiosidade...
    Bom ano, amiga Carlota, a misteriosa Carlota.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Teremos que aguardar para ver.
    Bom Ano Amiga MJ!
    Beijo

    ResponderEliminar