quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Trocadilhos

"- Olhe você me pode fazer uma "sacanagem"?"
"- O quê?"
Sacanagem? Então mas o brasileiro passou-se ou quê? Quer que eu lhe faça uma sacanagem?? Que tipo de sacanagem? Já me estou a imaginar de metralhadora na mão, a percorrer as favelas do Rio de Janeiro ou então a "sacanear" algum rapazito desprevenido; ou então numa "sacanagem" mais intimista.
"-Tenho uns documentos que precisava de enviar para meu amigo."
"Scanar" os documentos!!!
A minha perversa mente já estava a deturpar o conteúdo do pedido ou não!

6 comentários:

  1. Hahaha!
    hello! tudo bem?
    Tenho sentido a tua falta, mas estava incomunicável, interneticamente falando...
    Beijinhos
    Deixo-te umas imagens e desejo um BOM ANO 2011, ao contrário do que dizem as aves agoirentas!
    o falcão
    http://falcaodejade.blogspot.com/2010/12/entre-o-mar-e-charneca.html

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está de volta.
    Também senti a sua falta. Espero que a M. lhe dado o meu beijinho de Bom Natal.
    Beijo

    Carlota

    ResponderEliminar
  3. Ainda não falámos eu e ela...
    Obrigada à mesma, foi como se tivesse recebido!
    Um beijinho para começar o ano bem disposta por ter amigos!
    Eu já sou tua amiga! (desculpa o "tu"...)
    m.J

    ResponderEliminar
  4. Não é necessário pedir desculpa pelo "tu". Eu ainda sou do século passado e trato toda a gente por você, seja mais nova ou mais velha. Ensinamentos do avô.
    Beijo desta Amiga do alentejo

    ResponderEliminar
  5. Ah! Esquecia-me de te dizer: a M. já me deu (pelo telefone) o teu beijinho de Natal.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Eheheh não se esqueceu???
    É sinal que tem tomado as gotas (brincadeira nossa).
    Espero que tenha dito muito mal de mim.
    Nesta foto que aqui tenho, ela também lá aparece. Qualquer dia envio-lhe.
    Beijo

    ResponderEliminar