sábado, 6 de novembro de 2010

Feliz Aniversário para MIM , eheheheh

Faz hoje 36 anos, o dia amanheceu cinzento, chuvoso, um típico dia de outono.
Ainda faltava mais de um mês para nascer, mas a pressa em sair era tanta, que mal deixei a mãe dormir. O pai, andava de uma lado para o outro, suspirava, com as malas ao pé da porta. Já tinha ido a correr chamar os pais para o apoiarem nesta pequena batalha.
A mãe, essa, com os seus escassos 16 anos, pouco podia fazer senão andar de um lado para o outro, com dores. "Chega! Vamos para o hospital!" - gritou o jovem de 18 anos.
Mal chegaram e depois de observada, o médico veio cá fora dizer que tinham que avançar, ainda faltava um mês, mas o bébé queria sair. Com o nervos à flor da pele, a juventude, a imaturidade, o nascimento aqui da pequena teve que ser de cesariana. 3,980Kg, 46cm e um pulmão valente. Vi o luz do dia, ainda que nublado, chuvoso e segundo a minha avó, com nevoeiro (porque será que gosto desta combinação?) às 15h.
Á minha mãe, só tenho a agradecer a sua rebeldia, e o facto, segundo a minha perpesctiva, claro, o ter violado o meu pai, eheheheheh.
Ao meu pai, se tivesse oportunidade, agradecia a sua calma, e o facto de ter deixado a minha mãe atacá-lo eheheh. Estou a brincar, claro.
Hoje, e ao contrário de há 36 anos atrás, está um sol e um calor abrasador.

8 comentários:

  1. 3,980kg??? Eh valente!!!!!!!!! lolol

    Parabéns querida, que tenhas um dia excelente e um amanhã ainda melhor.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que a felicidade esteja sempre a teu lado.

    Tudo de bom.

    Beijos

    Ricardo (do norte carago)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Ricardo.
    Tudo de bom também para ti, amigo.
    Amanhã, duelo, ehehehehe
    Mas vamos ganhar, carago eheheh
    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Menino do Mar, hoje em dia nem se nota que foram esses quilos todos, eheheh.
    Obrigado pelos parabéns.
    O amanhã será bem melhor.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Mesmo atrasados, aqui ficam os meus parabéns. Também sou Escorpião, mas de Outubro.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Carlos.
    Muitos parabéns também atrasados.
    Beijo

    É sempre bem vindo.

    ResponderEliminar