quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Do que gosto...

Uma noite quase em claro, fez-me pensar em algumas das coisas que gosto.
Sem qualquer ordem de importância, eis algumas que me fazem sorrir:
- O sorriso, o olhar, e os beijinhos dos meus filhos de manhã, à tarde, à noite;
- Dias ou noites de nevoeiro;
- Andar à chuva;
- O cheiro da terra molhada;
- Pisar o tapete outonal;
- O cheiro do 1º café da manhã;
- Trovoada;
- Comer chocolate;
- O arco-íris;
- Ler;
- O Outono;
- O cheiro de um livro novo;
- O aroma de velas perfumadas (principalmente a da Air Wick Frutos e Especiarias);
- O cheiro a relva acabada de cortar;
- Andar descalça na relva;
- Nadar;
- Deitar-me numa cama acabada de fazer;
- Amar;
- O cheiro da lavanda;
- Ouvir e/ou ver os U2;
- Escrever;
- Courgette no forno, recheada com tomate e queijo;
- Beber Licor Beirão;
- O silêncio de dois olhares;
- Dormir despida;
- Sport Lisboa e Benfica;
- O quarto minguante;
- Orquídeas;
- Os filme do Richard Gere e da Meg Ryan;
- Beber chá de frutos vermelhos;
- Estar sentada à lareira;
- Comer nozes;
- Darem-me menos idade, do que aquela que realmente tenho;
- As minhas sardas;
- Vestir-me de preto.

Haveria mais para dizer, mas só me lembrei destas.

4 comentários:

  1. Até chegar ao SLB estava tudo a ir tão bem....

    ResponderEliminar
  2. Eheheh Sputnick, não querias que lá colocasse Sporting, pois não???
    E o resto, continua bem??
    :)

    ResponderEliminar
  3. dúvidas
    metafísica
    pântano
    relógios enlouquecidos
    lama
    morte
    vida
    utopia
    deus quimico-física

    ResponderEliminar
  4. homensdopantano, obrigado pela visita e pelo que gostam.
    :)

    ResponderEliminar