terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quanto vale um sorriso?

Com tantas medidas no nosso governo, em combater a crise, só faltará um dia cobrar uma taxa por sorrirmos.
Mas aviso já, que se assim fôr, meus amigos lembrem-se de mim, quando me virem a pedir esmola.
Adoro sorrir, rir à gargalhada até, quando o momento se proporciona.
Bem me avisaram, quando era pequenina que rir fazia rugas, mas o que importa? Adoro as minhas rugas, eheheh
Para tristezas já bastam aquelas que não conseguimos manobrar.
Por isso, sorriam muito.
Eu sorrio e muito.
ObrigadoS.

8 comentários:

  1. Boms sorrisos :):):):):)
    BS

    ResponderEliminar
  2. Por vezes um sorriso vale mais que mil palavras.
    Sorri sempre!
    :o)

    Bjocas

    Luis

    ResponderEliminar
  3. Embora nos últimos tempos não tenha grandes razões para sorrir, vou-me esforçando.
    Bom fds

    ResponderEliminar
  4. Carlos, é sempre um prazer a sua visita.
    Sorrir sempre, quanto maior a tristeza.
    Bom fim de semana
    :)

    ResponderEliminar