sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pacote de açucar

Hoje o meu dia até não começou mal.
Acordei cedo, como todos os dias, e vim trabalhar.
Depois dos "bom dia" a toda a gente e mais alguma, fui tomar o pequeno-almoço.
Um sumo de frutos vermelhos, e uma boleima (bolo característico do alentejo). Enquanto esperava para ser atendida, retirei um pacotinho de açucar que se encontrava num cestinho à minha frente e comecei a ler "Um dia Mando-me para o palco e beijo o John Mayer - 21 de Maio é o dia".
Mas quem é o John Mayer???
Devo ser a única pessoa no mundo que não sabe quem é o John Mayer.
Acho que até tomei o pequeno-almoço mais rápido para saber quem é que eui ia beijar no dia 21 de Maio.
Desilusão, que desilusão.Pelo menos a imagem já sei quem é. O que canta é que ainda não descobri.
Mas como no segundo pacotinho estava escrito "Um dia vou abanar o capacete com os Motorhead - 30 de Maio é 0 dia" vamos aguardar até chegar o pacotinho que diga qualquer coisa sobre os MUSE.

Sem comentários:

Enviar um comentário